quinta-feira, 29 de abril de 2010

Papo entre amigos

Bons amigos, um homem e uma mulher - com uma leve antipatia física um pelo outro - conversam sobre a vida amorosa enquanto esperam uma bebida:

- Não vou namorar com ela...
- Mas você não está me dizendo que gosta dela?
- Gosto... Mas ela não é para namorar.
- Como assim?
- Ah, já foi comigo de primeira e com outros que eu conheço!
- E?
- Como e?
- E?
- Você sabe que não tem jeito. Eu penso em casamento!
- Sinceramente, acho que é o único jeito! Não faz sentido você...
- Claro que faz! Há mulheres para namorar e para ficar. Ela é do segundo tipo.
- Aham... Daí o casamento termina porque a mulher não dá! Um brinde à sua ignorância!
- Sim, e ao seu otimismo!

L.
PS:Só os bons amigos podem brindar - sem brigar - à diversidade de pensamentos.

7 comentários:

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, nem partir para agressão fisica...

Fique com Deus, menina L.
Um abraço.

Daiany Maia disse...

Mas não é a coisa mais estúpida do mundo? O cara insiste a noite inteira e se a mulher cede, ela não presta? E outra, ele também não foi, no caso, no primeiro encontro? Logo ele também não seria 'pra casar' ou só vale para mulheres? Lógico, só pra mulheres, mulher é fácil e homem é garanhão...ai ai, e pensar que o que você disse é super atual, muitas pessoas pensam assim mesmo,e usam esse tipo de seleção.

(só vou contar pra vc, a amiga é muito mais esperta que ele hoho)

=*

Unknown disse...

Homem nenhum gosta de saber que a mulher que ele quer casar ou que vai ser mae dos filhos dele, ja abriu as pernas pra Flamengo inteiro.Isso sem falar nos abortos tsctsctsc Se eu for falar...

BelaCavalcanti disse...

Coisas que nao admito que façam parte de minha vida:

1)Traiçao
2)Falsidade
3)Injustiça

Ps - Esse papo de mulher pra casar e mulher pra ficar ainda existe ou esse blog ta atrasado????

Diangela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diangela disse...

Um brinde aos ogros. Sim, infelizmente, eles ainda existem...

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Carolina
Obrigado pela visita ao meu blog e por estar me seguindo. Quando puder volte vou gostar muito
Beijos
Estou seguindo