sexta-feira, 29 de maio de 2009

Eu quis comer você

Uma vez escrevi o seguinte - naquela parte do perfil do Orkut onde você deve responder o que aprendeu com relacionamentos anteriores: “Calma, baby! Um convite para um encontro não é um pedido de casamento, muito menos uma declaração de amor”. Tanta era a raiva do cara que recusou uma proposta pra tomar um suco comigo num lugar descontraído.

A gente erra quando fica imaginando coisas muito além do que elas são, admito! Mas tenho um ódio profundo dos seres que acreditam que isso é regra. Quem disse que o convite do suco não era apenas um suco mesmo? Por que o medo de conhecer quando se é um ser sociável?

Da próxima vez que te fizer um convite seja simpático e sorria, porque talvez eu queira comer você, depois do suco, é claro!

# http://www.youtube.com/watch?v=-cwY7UG8jIU (não tinha o link no MP3tube)


Luiza.

4 comentários:

Mulheres de Atenas disse...

E quantos já não perderam a oportunidade de um bom papo ou uma boa noitada porque são idiotas? rssss

Bjs,
Terezinha

Mulheres de Atenas disse...

Hahaha, Luiza.

Eu te amo.

Hahahahhahaha

Scheyla disse...

Ou ainda aquela comunidade: "Sou legal, não estou te dando mole".

Denise disse...

Egos gigantescos!

virei seguidora rs

o que é bom tem q ser lido não é?

Beijo

Denise