sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Que venham os verões

Fazíamos a penúltima das viagens que nos levavam, pelo menos quinzenalmente, aos campos gerais do estado para o procurado aperfeiçoamento profissional. De fato, era sempre uma alegria: a galera, as aulas, o certo entusiasmo, os intervalos, os cafés, os chopp´s e as agüinhas no dia seguinte.

Não queríamos romper com uma ligação que só nos tinha feito bem naquele ano que foi ímpar - literal e conotativamente falando, é claro! Bom, já que a viagem de volta era longa nos botamos, eu e Rosa, a pensar em algo que pudesse manter em contato e que nos viabilizasse a informação freqüente sobre o que se passava na vida de cada uma das três.

Então, como já dito, surgiu o blog. Tirando o fato de que as atualizações não tiveram um ritmo identificável quanto a freqüência das postagens, acho que grande parte do proposto conseguimos cumprir. Pois, em meio as linhas de cada uma de nós, surgiam também os sorrateiros sentimentos constantes no ar. E... concordo com a Rosa. Talvez tudo ainda nos lembre como meninas, talvez seja isso mesmo, talvez demore isso a mudar, mas algo me diz, e me conforto em saber, que este ano que se avizinha será outro ano ímpar!!

Que nossos medos realmente caminhem para mais longe a medida que vamos seguindo novas estradas, e que esses caminhos sejam bem opostos. Acho que a palavra do ano, que desejo à todos, não só as de Athenas, é AUDÁCIA! Que ela nos tome e nos leve para frente. Mesmo porque, sabemos sim, que nada vem de graça, nem o pão nem a cachaça. Então, bora lá!!

Feliz primeiro um ano de blog e que venham todos os outros.

ps. - Sobre o nome: Eu que tinha escolhido a mulher que passava a vida a esperar na janela, fiquei cansadinha. É, isso mesmo. Quero ver novos retratos, nem que seja através de janelas, mas de oooutras janelas. Por isso agora Luiza é meu nome, e, que como a Luiza, ganhe os sete mil amores, afinal, nada como o “milagre da renovação” pra uma nova esperança?? Hááá.

ps. 1 – Devo um pedido de desculpas à Rosa e Terezinha pelo post sair somente hoje. Sorry!

Saudações,

Luiza.

Um comentário:

Bruno Bastos disse...

Sou bem preguiçoso pra ler grandes textos na internet
hehehe
não li o teu, sorry

abração :D