quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Que tudo se realize, no ano que vai nascer...

Parabéns para nós, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!
Acho que merecemos sim este chavão dos aniversários! Afinal, especialmente para mim, ter e manter um blog (por um ano!) é uma conquista... Eu, que como diz Rosa, sou uma menina medrosa, que tem um enorme medo de expor seus pensamentos assim, tão abertamente e estar pronta para as críticas e comentários. Devo revelar um segredo, cada comentário, mesmo pequeno, me faz feliz. Faz com que eu tenha a certeza de que não estamos sozinhas, de que não escrevemos para o nada!
Às minhas companheiras, deixo um obrigada! Obrigada pelas conversas, risadas e amizade! A cada dia vocês ganham uma importância maior na minha vida! Desejo que 2009 seja o ano em que nossos melhores e maiores desejos se realizem!

Que tudo se realize, no ano que vai nascer! Muito dinheiro no bolso, saúde para dar e vender!

Um abraço daquela que promete estar mais presente em 2009,
Terezinha

Nenhum comentário: