domingo, 17 de agosto de 2008

Lutando por um chocolate

Furei a fila de novo para mostrar aquele tipo de coisa inútil mas que nos chamam a atenção por algum motivo... Recebi de um amigo este questionáriozinho e em vez de mandar para todo mundo, resolvi colocar aqui. Este é o tipo de coisa boba que nos faz pensar para onde estamos indo. Quase um epitáfio...
Parece idiota, mas sofri para responder!
Então, fique à vontade e saiba um pouco mais sobre a Helena.... e se quiser falar de você, responda também!

Eu quero: amor (em vários sentidos: amor de namorado, amor pela profissão, amor pela vida etc e tal)
Eu tenho: um diário que só eu leio
Eu acho: que as coisas só acontecem comigo
Eu odeio: a solidão
Eu sinto: saudades
Eu escuto: Nando Reis, Marisa Monte e O Teatro Mágico - e hoje tem uma rã coachando perto da minha janela
Eu cheiro: a um perfume que foi feito especialmente para mim (chique né?)
Eu imploro: que um dia eu tenha dinheiro suficiente para morar em Nova Iorque
Eu procuro: um namorado (huahuahua alguém se habilita?)
Eu arrependo-me: de não tê-lo beijado naquele dia, naquela foto
Eu amo: andar de bicicleta, sem rumo e ouvindo O Teatro
Eu sinto dor: quando eu vejo os sonhos morrerem (como quando vi o Diego Hypólito caindo e chorando)
Eu sinto a falta de: dinheiro
Eu me importo: com este mundo maluco em que vivemos
Eu sempre: choro antes de dormir
Eu não fico: satisfeita com menos do que eu esperava
Eu acredito: em Deus (com todas aquelas dúvidas que você sabe)
Eu danço: qualquer coisa se estiver com um 'pé-de-valsa' bem disposto a ser pisoteado (com ou sem hifen?)
Eu canto: quando estou dirigindo sozinha
Eu choro: (quase) sempre que sinto vontade
Eu falho: todos os dias
Eu luto: por um chocolate
Eu escrevo: diariamente (e às vezes secretamente) sobre minhas amarguras, alegrias, angústias e silêncios
Eu ganho: pouco
Eu perco: o amigo, mas não perco a piada (chavão, eu sei!)
Eu confundo-me: com as pessoas
Eu estou: magoada
Eu fico feliz quando: estou rindo com as pessoas que gosto
Eu tenho esperança: de ser uma profissional bem sucedida
Eu preciso: de dinheiro
Eu deveria: fazer dieta
Eu leio: menos do que gostaria
Eu sou: sincera
Eu faço: um macarrão como ninguém!
Eu vivo porque: tenho esperança no futuro
Eu tenho medo de: falhar
Eu desejo: uma certa pessoa

E eu poderia aumentar, mas sei que você não teria a paciência de saber mais sobre mim...
Mas, para finalizar:
Eu espero que: você tenha gostado e refletido sobre o que nós somos e para onde vamos...

Um abraço da azeda, mas nem tanto,
Helena

3 comentários:

Guilherme Xavier disse...

Eu quero: Ser correspondido.
Eu tenho: Vontade de mudar de cidade.
Eu acho: Que o mundo tem jeito.
Eu odeio: Ser ignorado.
Eu sinto: Saudades.
Eu escuto: Musica para poder chorar.
Eu cheiro: Quase tudo o que eu pego.
Eu imploro: Quando eu realmente quero algo.
Eu procuro: Até encontrar.
Eu arrependo-me: Do que eu deixei de fazer.
Eu amo: Quem não merece.
Eu sinto dor: Quando não dá certo.
Eu sinto a falta de: Alguém do meu lado sempre que preciso.
Eu me importo: Com as pessoas que me cercam.
Eu sempre: Durmo pensando em alguém que esta longe.
Eu não fico: Triste com facilidade.
Eu acredito: Que um dia tudo vai mudar.
Eu danço: Até não agüentar mais.
Eu canto: Musicas que eu mesmo escrevo.
Eu choro: Com muita facilidade.
Eu falho: E tenho dificuldades em reconhecer.
Eu luto: Pelo que eu acredito.
Eu escrevo: Para me libertar dos pensamentos.
Eu ganho: Pouco.
Eu perco: A paciência.
Eu confundo-me: Com os insensíveis.
Eu estou: Triste.
Eu fico feliz quando: Tenho quem eu amo por perto.
Eu tenho esperança: Que um dia encontro a pessoa certa.
Eu preciso: De dinheiro.
Eu deveria: Não ter medo de ser feliz.
Eu leio: Sempre.
Eu sou: Sincero e simpático.
Eu faço: Quase tudo o que tenho vontade.
Eu vivo porque: Tenho uma história a escrever.
Eu tenho medo de: Não conseguir.
Eu desejo: Alcançar tudo o que me propus.
Eu sou assim...

Mulheres de Atenas disse...

Além de azedas, as mulheres de Athenas reclamam muito, muito, muito de dinheiro. Ó vida cruel essa de ser jornalista, hein? Boas respostas. Bjs

Mulheres de Atenas disse...

Concordo com vc, Helena..
Mesmo um tanto quanto informais? essas listas servem pra gente se conhecer melhor e pensar em certas coisas.. não acho vc azeda, vc é um docinho de côco hahaha
beijoss